sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensamentos grandes geram resultados grandes

Já faz algum tempo que não posto nada por mim mesmo. Tenho muitas novidades.

Hoje, trabalho no ramo de refrigeração, como vendedor, na Refrimac RJ. Aqui, trabalhamos com instalação, reforma, remanejamento, colocações, manutenções e reparos em geral, principalmente nas empresas. Gostaria que a empresa que represento realizasse muitos serviços e, é claro que muitos deles, por meu intermédio. Meus superiores são éticos e profissionais, realmente comprometidos com os clientes. Fechar um contrato com várias grandes empresas, com certeza, seria muito gratificante.

Já temos grandes clientes como Casa da Moeda, Marinha do Brasil, Petrobrás, Transpetro, enfim, espero que muitos outros clientes possam ser atendidos por nossa empresa.

Como conseguir isto?

O tempo que tenho disponibilizado invisto em trabalho, procuro contactar as maiores empresas, minha visão é grande. Caso venha fechar contratos em breve, estes serão com grandes empresas, isto me renderá um lucro significativo e chamará a atenção de meus superiores.

Procure pensar grande, pensamentos grandes têm força e podem gerar resultados grandes.

Acredite que você tem total condição de atender a todas as necessidades de seus clientes.

E persevere contactando-os até obter uma resposta positiva. Postarei notícias sobre contratos fechados em breve, aguardem.

"Paulo Campos Jr"

Nenhum comentário:

Postar um comentário